POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO - CARVALHO E MOTTA COMÉRCIO DE MÓVEIS E UTILIDADES LTDA - TEM COLCHÃO

Esta política de troca é válida a partir de Março de 2024.

 

Como solicitar uma troca ou devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. É imprescindível que o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de produtos duráveis com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias (garantia legal), contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

É importante consultar o certificado de garantia do produto adquirido para o fim de verificar as condições de cobertura dos defeitos pela Assistência Técnica, em conformidade com as políticas do Fabricante.

A garantia contratual (período superior ao prazo de garantia legal - 90 dias) é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Importante: O amaciamento e a acomodação das camadas de conforto dos colchões são naturais e esperadas, conforme estabelecido na Norma Brasileira da ABNT NBR nº 17034, de forma que eventuais perdas de altura (Compactação, diminuição ou afundamento) dentro dos limites estabelecidos nas normas não são considerados defeitos de fabricação.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (foto da Etiqueta, foto do produto de cima, foto da lateral, nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário).

O pedido de troca ou devolução será encaminhado para o fabricante para avaliação da cobertura pela garantia, no prazo de até 30 dias da reclamação.

Sendo deferida a troca ou reembolso pela garantia, serão encaminhados os procedimentos para devolução do produto defeituoso.

Em caso de devolução, o valor será reembolsado em até 30 dias contados do aceite de cobertura pelo fabricante, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora indicada. Em caso de entrega de produtos adquiridos com frete grátis nas cidades elegíveis, o cliente deverá aguardar a retirada do produto em domicílio, o que será feito mediante agendamento prévio. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve o produto durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Receba todas as promoções

Quer receber nossas ofertas? Cadastre-se e comece a recebê-las!